Bruno Arleu apita jogo da volta entre Juazeirense e Palmeiras pela Copa do Brasil
Cesar Greco
Árbitro Fifa, Bruno Arleu expulsou Abel Ferreira e João Martins no último jogo do Verdão que apitou
Na noite de segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a equipe de arbitragem para o segundo jogo entre Palmeiras e Juazeirense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Como árbitro principal, o escolhido foi Bruno Arleu de Araújo, de 39 anos. Membro do quadro de arbitragem FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o juiz terá como seus auxiliares Luiz Claudio Regazone (assistente 1) e Thiago Rosa de Oliveira (assistente 2), também do Rio de Janeiro.
Última arbitragem de Bruno Arleu gerou revolta nos palmeirenses
Cesar Greco
Árbitro Fifa, Bruno Arleu já apitou 14 jogos do Palmeiras em sua carreira, com o Verdão saindo vencedor em seis oportunidades, empatando outras seis e perdendo dois jogos (aproveitamento de 57,1% dos pontos).
Na última vez em que esteve à frente do apito em um jogo do Palmeiras, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, e a arbitragem de Bruno Arleu gerou grande insatisfação dos palmeirenses. Isto porque o juiz expulsou Patrick de Paula e forma equivocada ainda no primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0.
Além disso, o árbitro ejetou daquela partida o técnico Abel Ferreira e seu auxiliar João Martins após o final do primeiro tempo. Na súmula, Bruno Arleu escreveu que expulsou os dois por conta de “gestos e palavras (que não foram possíveis de identificar) acintosas”.
O duelo entre Juazeirense e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. No jogo de ida, o Verdão venceu o adversário por 2 a 1.