Quem são os maiores destaques do Palmeiras na temporada 2025?
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Com o Verdão disputando todas as competições possíveis, alguns jogadores vêm sendo destaques, demonstrando serem bastante confiáveis para os momentos decisivos que se aproximam
Às portas de iniciar a disputa da competição mais importante do ano – a Copa do Mundo de Clubes da Fifa – o Palmeiras está pronto para por à prova toda a preparação, que teve início na pré-temporada, em janeiro.
O elenco foi amplamente renovado, entre contratações e promoções da base, e o time desenvolveu novas maneiras de jogar. O preparo físico também foi moldado para que os jogadores estivessem no pico da forma atlética durante o torneio nos Estados Unidos.
Depois de um semestre que descreveu uma clara curva ascendente de performance, com o time oscilando bastante entre janeiro e março, para passar a mostrar largas sequências de vitórias entre abril e maio, alguns jogadores foram destaques.
Números e destaques do elenco
Abaixo, trazemos alguns números para ajudar você a escolher: quem foram os maiores destaques do Palmeiras nesta primeira parte da temporada? E quem poderia ao menos receber uma menção honrosa?
Além dos números brutos, é importante analisar o tempo que cada jogador leva para participar diretamente de um gol:
Mauricio: um gol a cada 117 minutos
Flaco López: um gol a cada 128 minutos
Veiga: um gol a cada 146 minutos
Estêvão: um gol a cada 167 minutos
Facundo Torres: um gol a cada 261 minutos
Desculpa. Sabemos como mensagens como esta são chatas de ler. Escrevê-la foi mais chato ainda, acredite! Mas ela segue sendo importante. O maior pilar do Verdazzo é a lealdade a certos princípios. E eles só podem permanecer se for mantido pelos leitores que os valorizam através do apadrinhamento. Através do suporte dos padrinhos, o Verdazzo continua garantindo: – Independência total – Jamais apelaremos para manchetes desonestas – Jamais recorreremos a especulações ou polêmicas nocivas ao Palmeiras – Nosso conteúdo permanece aberto, sem paywalls Nossa comunidade hoje está próxima de 500 padrinhos. Precisamos de pelo menos 1.000 para seguirmos fazendo nosso trabalho com a qualidade que você já se acostumou. Seguimos resilientes nesta caminhada. Contamos com o seu reconhecimento, se você achar que merecemos.