Bola de Ouro da Copa do Mundo Sub-17, em 2019, Veron ficou em 17º lugar. Fora da lista de inscritos de Abel Ferreira do último Mundial de Clubes por causa da Covid-19, o atacante, de 19 anos, busca ainda uma afirmação na equipe profissional do Verdão após duas temporadas atrapalhadas por lesões. Recentemente, o atleta teve seu vínculo estendido com o clube até a metade de 2026.
Endrick, por sua vez, figurou no top-10. Apesar de ainda ter 15 anos de idade, o garoto foi eleito a 8ª maior promessa pela FourFourTwo. Na descrição do atacante, a revista disse que “o mundo o deseja e ele pode escolher basicamente qualquer clube da terra” para atuar no futuro. Além disso, o expressivo número de gols marcados por ele também foi destacado. No Verdão desde o Sub-11, Endrick contabiliza 171 gols em 175 partidas.
Artilheiro do Palmeiras na última edição da Copa São Paulo de Futebol Jr e eleito o craque da competição, Endrick seguiu os conselhos de Abel Ferreira e está passando as férias num parque da Disney. Assim como ele, outros destaques do Verdão no torneio estão de recesso.
A primeira posição do ranking ficou com Jude Bellingham, meio-campista de 18 anos. O inglês foi seguido por Pedri e Ansu Fati, ambos jogadores do Barcelona.
Com Veron e Endrick, confira a lista completa das 50 promessas do futebol mundial segundo a FourFourTwo: