Ao final do jogo, Gustavo Scarpa concedeu entrevista e celebrou o triunfo palmeirense, destacando principalmente a ‘paciência’ da equipe dentro de campo.
“É preciso muita paciência nesse tipo de jogo porque qualquer erro pode custar muito caro, e nós tivemos. Nossa equipe se portou muito bem do começo ao final do jogo, controlando a ansiedade, que todos sentem. Muito feliz pela vitória”, comentou o camisa 14.
Taticamente importante para o Palmeiras no duelo, atuando por toda a faixa esquerda do gramado, Scarpa ficou em campo por 89 minutos, sendo substituído por Breno Lopes apenas aos 43 do segundo tempo.
Gustavo Scarpa fala sobre possibilidade do título
Reprodução
Ao ser questionado sobre o significado do Mundial de Clubes, Scarpa comentou que a busca pelo título é “um sonho de todos”.
“Primeira vitória nossa no Mundial, já estamos melhores do que no ano passado. Nosso maior sonho é conquistar esse título e espero que a gente consiga”, finalizou Scarpa.
O Verdão espera pelo confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Chelsea, da Inglaterra, para saber quem será seu adversário na decisão – os dois times jogam nesta quarta, às 13h30 (horário de Brasília).
A final do Mundial de Clubes acontecerá neste sábado, novamente às 13h30, no Estádio Mohammed Bin Zayed.