Após a partida, o zagueiro Gustavo Gómez lamentou o revés, foi sincero ao responder sobre o que a equipe tem de fazer para chegar à final e destacou que ainda não há nada decidido no confronto.
“Temos que fazer dois gols”, enfatizou. “Começamos bem o jogo, tivemos uma chance para abrir o placar, mas não fizemos e o futebol é assim. A chave está aberta, agora é descansar e se preparar para o próximo jogo”, declarou o capitão palmeirense.
É a primeira vez que o Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira sai em desvantagem em um primeiro jogo de mata-mata da Libertadores. Além disso, a equipe perdeu a invencibilidade de 20 jogos sem derrota como visitante na competição.
Gabriel Menino destaca importância da torcida do Palmeiras
Cesar Greco
Substituto de Danilo na eliminatória, Gabriel Menino também comentou das chances perdidas pelo Palmeiras na partida e ressaltou o papel da torcida para o segundo jogo.
“Poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades. Nos faltou um pouco mais de calma e capricho para tomar a melhor decisão. Vamos trabalhar mais forte para virar o jogo”, disse o camisa 25.
“A torcida no Allianz será muito importante, eles fazem a diferença. Temos mais 90 minutos para conseguir a virada e com a ajuda deles vamos dar o nosso melhor para conseguir a classificação”, concluiu o meio-campista.