Mauricio sente orgulho ao vestir camisa do Palmeiras e projeta Brasileirão: “14 finais”
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Titular contra o Cuiabá, Mauricio marcou pela segunda vez com a camisa do Palmeiras
Substituindo Raphael Veiga, poupado, Mauricio aproveitou a oportunidade e marcou um dos gols da goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá, por 5 a 0, em Campinas. O camisa 18 anotou o quarto tento da partida após aproveitar cruzamento rasteiro de Flaco López e, além disso, sofreu o pênalti do segundo.
Mauricio anotou seu segundo gol pelo Palmeiras, em 10 partidas. O meia, em entrevista ao final do jogo, celebrou a oportunidade:
“As duas eliminações foram difíceis para a gente, muito doloroso, principalmente pela forma que aconteceram. Mas sabemos que temos o Brasileirão para disputar, sabemos da nossa responsabilidade. É um orgulho grande ter a oportunidade, ter minutos e corresponder à altura dessa camisa. Muito feliz e honrado. Foi um ótimo jogo de toda a equipe. Não vamos desistir de nenhuma competição”, disse o jogador, que também comentou a concorrência para ser titular e como o Palmeiras irá encarar o restante da temporada.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
“É uma disputa sadia, temos muitos jogadores de qualidade e é uma dor de cabeça que o Abel tem. Cada jogador que entra tem qualidade para corresponder e hoje mostramos isso. É seguir jogo a jogo porque nos restam 14 finais”, concluiu.
O Palmeiras terá uma semana de treinos até o próximo jogo, que será frente ao Athletico-PR, fora de casa, no dia 1 de setembro.