Ao todo, são 62 jogos para o defensor com a camisa do Palmeiras, que soma o dobro de gols marcados pelo clube do que derrotas: 12 bolas na rede contra seis reveses. “É um número bom, nem sabia. Fico contente com isso. Venho sempre buscando vitórias. Claro que vão vir as derrotas e temos de saber lidar com elas, dar a volta por cima. É cada vez mais buscar números, sonhos que venho conquistando”, destacou o jogador sobre as marcas.
“Temos que sempre manter a cabeça boa, a disciplina e o foco para matar um leão por dia. Essas vitórias e conquistas não vêm à toa, é sempre com muito trabalho e suor, e graças a Deus tudo vem dando certo”, acrescentou. Murilo e Gustavo Gómez já atuaram 46 vezes juntos como titulares, com o Palmeiras saindo vencedor em 28 oportunidades – houve 12 empates e seis derrotas.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Depois de anotar 11 gols na última temporada, Murilo foi às redes pela primeira vez em 2023 no último jogo do Palmeiras, contra o Santos, na vitória por 3 a 1. O zagueiro marcou o gol que abriu o caminho para o triunfo palmeirense.
“Foi um jogo muito importante para mim. Pude fazer meu primeiro gol no ano e sair com essa vitória em um clássico para mantermos a confiança no nosso trabalho e a humildade. Estamos no caminho certo, conversamos para sempre continuar nessa pegada e seguir o ano nesse trilho”, disse.