Ao final da partida, o zagueiro Murilo concedeu entrevista. O camisa 26 destacou a melhora do Verdão no segundo tempo e também comentou o lance do pênalti sofrido, que Raphael Veiga converteu.
“A equipe está de parabéns pela luta no segundo tempo, fomos melhores do que no primeiro. Fomos bem nos duelos e graças a Deus fizemos o gol”, disse o defensor. “Eu consegui pular antes e encostar na bola, ele me deu um soco na cabeça. Senti um golpe forte”, complementou.
Convocado na última sexta-feira para a Seleção Brasileira, o zagueiro celebrou o momento e quer desempenhar bem com a Amarelinha.
“Muito feliz, foi uma semana importante na minha vida. Agradeço a todos que estão comigo. Agora é continuar dando o meu melhor, com os pés no chão. Espero chegar na seleção e fazer o meu melhor”, disse.
Murilo entre todos do time em São Paulo 1-1 Palmeiras:
1º em pênaltis sofridos (1) 1º em cortes (3) 1º em chutes bloqueados (1) 1º em menos dribles sofridos (0) 1º em ações com a bola (77) 1º em passes certos (60/66) 1º em Nota Sofascore (7.2) pic.twitter.com/WVG24zhrTa