Autor do terceiro tento da partida, Kevin foi o grande nome do confronto. Além de ir às redes, o atacante deu duas assistências. Seu companheiro, Ruan Ribeiro, chegou a cinco bolas nas redes na competição e é o artilheiro do time.
Na próxima fase, o Palmeiras terá pela frente o Mirassol, que deixou para trás a Chapecoense. Data, horário e o local da partida ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.
Assim como no jogo anterior, o Palmeiras dominou o adversário por completo, criou boas oportunidades e praticamente não levou sustos. O primeiro gol saiu aos 31 minutos: Kevin fez bela jogada individual e cruzou para Ruan Ribeiro, que de primeira finalizou forte e não desperdiçou.
Na sequência, o camisa 9 recebeu de David Kauã e quase ampliou. No último lance da primeira etapa, Kevin cobrou falta e a bola encontrou a cabeça de Henri, que mandou no ângulo direito do goleiro para fazer 2 a 0.
Mesmo com o resultado favorável, o Verdão voltou do intervalo mantendo o ritmo forte. Ruan Ribeiro recebeu de Pedro Lima e acertou a trave; já aos 12’, depois de tanto servir, Kevin aproveitou uma sobra na área e anotou o terceiro da equipe na partida. O Palmeiras continuou criando até que, nos minutos finais, Kauan Santos desarmou o adversário, partiu em direção ao gol e finalizou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto.
Palmeiras Sub-20: Aranha; Edney (Gilberto), Henri (Pedro Felipe), Talisca e Ian; Léo (Patrick), Pedro Lima (Estêvão) e David Kauã; Allan (Vitinho), Ruan Ribeiro e Kevin (Kauan Santos). Técnico:Paulo Victor Gomes.