A equipe comandada por Rafael Paiva finalizou o torneio de forma invicta, com sete vitórias em oito jogos, além de um empate. Ao todo, foram 44 gols marcados e apenas três sofridos. O centroavante Luighi foi o artilheiro da competição com nove tentos – o camisa 9 tornou-se o jogador a balançar mais vezes as redes em uma edição da Copa do Brasil Sub-17 pelo Palmeiras, superando Endrick (2022) e João Pedro (2019), que haviam marcado oito.
Escalação do Palmeiras: Cesar; Kauã Moraes (Kauan Firmo), Vitor Reis, Fellipe Jack e Luis Arthur (Benedetti); Uberaba (Ramon), Rafael Coutinho (Erick Belé) e Estêvão (Figueiredo); Marcio Vitor (Kidani), Luighi e Riquelme Fillipi.
O Palmeiras faturou o título da Copa do Brasil Sub-17 pela quarta vez na História. Antes, o clube havia saído com o troféu nas edições de 2017, comandados por Gabriel Menino e Patrick de Paula; 2019, com Gabriel Veron e Gabriel Silva como protagonistas; e em 2022, ano que teve Endrick como o maior destaque.
Referência no Brasil, a base do Palmeiras, com o título da Copa do Brasil Sub-17, conquistou todos os últimos sete torneios nacionais oficiais, número recorde no futebol brasileiro: