Feminino: Palmeiras supera decisão absurda da arbitragem e vence o Cruzeiro fora de casa
Alê Torres/Staff Images Woman/CBF
Palmeiras venceu por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação
O Palmeiras venceu mais uma no Brasileiro Feminino e alcançou, provisoriamente, a segunda colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. Na noite desta segunda-feira, a equipe bateu, fora de casa, o Cruzeiro por 2 a 1.
Poliana abriu o placar para as Palestrinas no início da primeira etapa. Minutos depois, contudo, a lei do ex apareceu e Byanca Brasil empatou a partida. No segundo tempo, Laís Estevam aproveitou o rebote e fez o 2 a 1, decretando o triunfo palmeirense.
Além da vitória do Palmeiras, a partida também ficou marcada por uma decisão absurda da árbitra Eliane Nogueira dos Santos. A juíza apitou o fim da partida e, depois que as palmeirenses já estavam comemorando e indo para o vestiário, ela voltou atrás e recomeçou o duelo após pressão das adversárias. Eliane havia dado nove minutos de acréscimos e encerrou o jogo aos 52’. Com mais dois minutos por jogar, o Cruzeiro quase empatou, mas o Verdão saiu com os três pontos.
As Palestrinas voltam a campo no próximo sábado, às 15h, no clássico contra o Santos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os ingressos promocionais já estão à venda pelo site palmeiras.soudaliga.com.br.