A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!
Na noite desta quarta-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras visita o Cruzeiro, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de deixar escapar todas as vantagens no jogo contra o Botafogo do Rio, o Verdão volta a ter que vencer seus jogos e ainda secar o concorrente, nas chances derradeiras para ficar com o tricampeonato brasileiro seguido.
Até o momento, a determinação é que a partida deve ocorrer com portões fechados, já que o MP de Minas Gerais recomendou que o Palmeiras não tivesse torcida no jogo porque a PM do estado não tem competência para garantir a segurança da população. Como não pode ser jogo de torcida única, a solução foi fechar os portões para garantir a isonomia da competição.
Escalação do Palmeiras
DESFALQUES Lesionado: Bruno Rodrigues Transição física: Piquerez Suspensos: Gustavo Gómez e Marcos Rocha
Murilo e Mayke devem ser escalados por Abel Ferreira nos lugares dos suspensos Gustavo Gómez e Marcos Rocha. A expectativa é no ataque, já que Rony e Felipe Anderson apresentaram desempenhos muito abaixo do esperado nos últimos jogos.
A provável escalação para a partida é Weverton; Mayke, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno e Richard Rios; Estêvão, Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Flaco López (Rony).
PENDURADOS Fabinho, Flaco López, Murilo, Piquerez, Vitor Reis e Weverton.
Escalação do Cruzeiro
No Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Barreal e Lucas Romero, suspensos, além dos lesionados Kaio Jorge, Matheus Henrique, Rafa Silva e Dinenno.
Ainda lutando por uma vaga na Libertadores, mas com o moral bastante abalado pela perda da Copa Sul-Americana, o provável time do Cruzeiro para a partida é Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Peralta (Wallace) e Lucas Silva; Gabriel Veron (Tevis), Matheus Pereira e Matheus Vital (Ramiro); Lautaro Díaz.
Números
As duas equipes já se enfrentaram 100 vezes e o Verdão tem a vantagem mínima: 36 vitórias contra 35, mais 29 empates;
Quando é visitante, o Palmeiras tem problemas: em 46 jogos, foram apenas 9 vitórias, contra 23 derrotas; houve 14 empates;
Em campeonatos brasileiros, foram 23 vitórias do Palmeiras, 20 empates e 24 vitórias do Cruzeiro;
Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!
Odds para Cruzeiro x Palmeiras
Uma imagem construída em muitos anos não cai de uma hora para outra. Para o mercado, parece que não existe fase difícil para o Palmeiras.
O Palmeiras já disputou 19 jogos no dia 4 de dezembro e venceu 12 vezes – a maior das vitórias foi em 1993, no jogo do Sampaio. Veja a lista completa clicando neste link.
Temperatura: 22°C Chuva: 0,8mm Vento: ESE – 4 km/h Umidade: 92%
Projeção de pontos
De acordo com nossaprojeção de pontos, o Palmeiras estava cravado na previsão dos 77 pontos até a rodada passada, mas agora só pode chegar a 76. Assim, voltou a não depender mais só de si; tem que ganhar as duas partidas restantes e secar desesperadamente o Botafogo do Rio.
Parpite
O Palmeiras vai ganhar: 1 a 0, gol de Estêvão; mas o problema é no Beira-Rio. Pra que serve o Inter de Porto Alegre mesmo?