Raphael Veiga alcança 200 vitórias com a camisa do Palmeiras

Com vitória do Palmeiras sobre o Bolívar, Raphael Veiga atingiu mais uma marca histórica
Na última quinta-feira (15), o Palmeiras enfrentou o Bolívar em confronto válido pela Copa Libertadores e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Além da importante vitória na competição continental, a partida marcou um feito histórico para Raphael Veiga.
O camisa 23 do Verdão alcançou a expressiva marca de 200 vitórias com a camisa alviverde. Para atingir esse número, Veiga disputou 348 jogos, marcou 104 gols e se consolidou como o segundo meio-campista com mais gols na história do clube.
Raphael Veiga: o “capitão invisível”
Desde que chegou ao Palmeiras, Veiga já conquistou 11 títulos e é considerado por Abel Ferreira como um “capitão invisível” no elenco por sua liderança dentro e fora do campo.
Após o triunfo diante dos bolivianos, o Verdão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (18), o time enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, em mais um desafio importante da temporada.
Um comentário em “Raphael Veiga alcança 200 vitórias com a camisa do Palmeiras”
Veiga oferece um combo difícil de ser equiparado.
mesmo não sendo craque na acepção da palavra — sua habilidade de fintas é bem limitada –, ele compensa com folga com muitas outras virtudes.
Excelente técnica com os fundamentos, destacada qualidade na finalização, agilidade pra participar eficientemente das jogadas, inteligência tática, versatilidade pra fazer funções diferentes, atitude mental forte e, claro, por carregar no peito a mesma paixão que cada um de nós torcedores carrega.
isso tudo deu a ele a condição de MAIOR artilheiro em finais nos 111 anos de história, maior artilheiro do Allianz Parque e, se ele seguir no clube mais alguns anos, pode superar Ademir e César na quantidade de gols, tornando-se o segundo artilheiro da história, atrás apenas do inigualável Ettore Domingues, o Heitor.
Merece toda honraria e toda distinção que o Clube e nós torcedores possamos lhe conceder.
Forza Veiga.