De volta às redes, Rony revela alívio e afirma: “Não é uma palavra negativa que vai me abalar”
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Titular na estreia, Rony saiu do banco para garantir a vitória do Verdão sobre a Inter de Limeira
Rony saiu do banco de reservas para garantir a primeira vitória do Palmeiras na temporada, na última quarta-feira, diante da Inter de Limeira. O camisa 10, que havia sido titular na estreia do time no Paulista, recebeu lançamento de Marcos Rocha e tocou na saída do goleiro para fazer o 3 a 2.
“Quando as coisas não acontecem, você vê comentários absurdos e as pessoas esquecem tudo que você fez nesse clube maravilhoso. Muito fácil as pessoas no primeiro jogo da temporada falarem e não saberem o que você passa. Agradeço aos meus companheiros por toda confiança, ao Abel também. Sei o quanto a gente se prepara para ajudar o clube. Muito feliz. Acredito que esse gol dá confiança para a sequência da temporada”, acrescentou.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Rony busca pela segunda vez superar as críticas no Palmeiras. Um dos artilheiros da Era Abel Ferreira, o atacante passou por momentos complicados no clube antes da chegada do treinador português.
“Sei o que é passar por dificuldades e acredito que não é uma palavra negativa, um comentário negativo que vai me abalar. E quanto mais falam, mais eu quero mostrar dentro de campo que sim, eu mereço estar vestindo essa camisa. Sim, eu mereço estar dando meu melhor para estar ajudando minha equipe. Isso é o que prevalece”, concluiu.
O atacante está à disposição da comissão técnica para o próximo duelo do Verdão, que será frente ao Santos, domingo, no Allianz Parque.